Últimas notícias

Confirmado: tem aumento de limite no Mercado Pago, infelizmente, e para alguns, o que fazer?

Confirmado: tem aumento de limite no Mercado Pago, infelizmente, e para alguns, o que fazer?

Vamos conversar a respeito do Mercado. Esse que tem um cartão de crédito que agrada a uns e desagrada outros, e eu vou te explicar o porquê. E também tem uma notícia boa do que vem acontecendo para algumas pessoas ultimamente.

Mercado Pago Agrados e Desagrados.

Primeiro, ele agrada algumas pessoas porque são pessoas que foram aprovadas inicialmente com um limite razoável ou são pessoas que não tinham nenhum tipo de cartão de crédito e, entre aspas, conseguiram esse cartão de crédito com alguma facilidade, na visão delas. E desagrada outras porque são pessoas que já são clientes de longa data, tanto do mercado pago como do mercado livre. Já compraram horrores no Mercado Livre, já movimentaram horrores no mercado pago e mesmo assim, essas pessoas ficam frustradas por não receber uma oferta desse cartão de crédito. 

Confirmado: tem aumento de limite no Mercado Pago, infelizmente, e para alguns, o que fazer?

E se decepcionam mais ainda quando veem que uma pessoa que nunca fez nada disso que eles já fizeram consegue, simplesmente, sem fazer praticamente nada, uma oferta desse cartão. E muitas vezes com limite bem mais superior do que elas vêm conseguindo lá na frente, depois de algum tempo.

A Reviravolta dos Aumentos de Limite.

Dito isso, esse divisor de água que tem entre as pessoas gostarem e odiarem esse cartão de crédito, também tem as pessoas que, depois de um tempo, resolvem fazer as pazes, devido a isso que vem acontecendo: aumento de limite para quem já tem esse cartão de crédito. E é isso que vem acontecendo ultimamente com algumas pessoas que têm esse cartão: vem recebendo um alerta por meio de que foi disponibilizado um novo limite no seu cartão, para que você verifique. Entre no aplicativo e verifique o valor que foi disponibilizado a mais sobre o limite que você já tinha. 

Confirmado: tem aumento de limite no Mercado Pago, infelizmente, e para alguns, o que fazer?

Minhas Considerações.

Quero fazer aqui uma ressalva para você, que é o seguinte: não significa que deu a louca no gerente, que o gerente ficou doidão e passou a dar aumento de limite para todo mundo, longe disso. Não é isso que eu estou te dizendo. Então, pelo sim, pelo não, se você tá chateado com a instituição financeira, o que eu recomendo é que você atualize o seu aplicativo. Verifique a sua caixa de e-mail, logue-se no seu aplicativo e verifique a aba cartões, e verifique se tem alguma surpresa positiva para você.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe