Últimas notícias

Cartões Santander: só faça isso se quiser ser APROVADO! Confira as dicas.

Cartões Santander: só faça isso se quiser ser APROVADO! Confira as dicas.

O Banco Santander meio que deu uma flexibilizada, principalmente para quem vem solicitando aquele cartão de crédito deles, o carro-chefe ou cartão Santander SX. Bom, pessoal, diversas pessoas vêm relatando uma certa flexibilidade. Eu não digo fácil porque não existe essa linha de crédito fácil. Não caia nessa de cartão de crédito fácil porque não existe. O que existe é o potencial de cada pessoa, porque cada pessoa é um caso à parte.

Considerações sobre os Cartões.

Ou seja, muitas vezes você vai ver uma galera aí dizendo que está muito fácil ser aprovado no cartão, mas isso foi para o perfil delas. Não significa que isso vai se repetir com você, e pode ser que você vá no que essas pessoas estão dizendo que está muito fácil solicitar e não aconteça, e você se decepcione e diga que o banco não vale nada, quando, na verdade, isso é muito particular. Depende muito de cada pessoa.

Isso Influenciam na Aprovação.

Algumas pessoas conseguem ser aprovadas nesse cartão de crédito por alguns fatores: um bom relacionamento que já devem ter com o banco. Muitas vezes, as pessoas já têm é um certo relacionamento, ou por receber salário, ou por ter um bom histórico de pagamento na praça. Tudo isso conta muito. Outra coisa também que facilita muito das pessoas serem aprovadas é se você já teve algum outro relacionamento com o próprio Banco Santander. Tudo isso é levado em consideração em uma análise de crédito.

Abertura de Conta

Outra coisa também que eu falo para quem vai solicitar esse tipo de cartão, mas isso vale só se realmente você for usar esse produto, é na hora de você solicitar o cartão. Ele sempre dá a opção de você solicitar o cartão mais a abertura da conta. Agora, aqui vai um adendo para questão da abertura da conta: só escolha a opção de pedir o cartão mais abertura da conta se realmente você tem interesse de usar a conta. Porque de nada adianta você marcar a opção de abertura da conta, a conta ser aberta e você não usar.

Conta sem Uso.

Ou seja, acaba sendo a mesma coisa que você tivesse pedido só o cartão. Então, só abra a conta se realmente você vai usar, se realmente você vai gerar algum histórico de movimentação nessa conta. Você abrir a conta por abrir, para não usar, só para constar que abriu a conta, isso para o banco é mesmo que nada. É a mesma coisa que você tivesse pedido só o cartão sem a abertura da conta. Então, se você é uma pessoa que vem pedindo muitas linhas de crédito, muitos cartões de crédito há pouco tempo, eu recomendo que você não solicite, porque há uma alta probabilidade de você ser negado.

Minhas Considerações.

Dê um tempo, deixe o seu histórico de crédito descansar. Ou pelo menos cancele alguns cartões que você não considera tão importantes assim para você, pois assim você também vai dar reduzida nesse seu risco de crédito. Leve em consideração todos esses fatores que eu estou te falando aqui. Isso também depende muito do quesito análise de crédito do banco.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe