Últimas notícias

CAIXA aprova cartão de surpresa. Como conseguir? Qual o limite? Confira os detalhes!

CAIXA aprova cartão de surpresa. Como conseguir? Qual o limite? Confira os detalhes!

Vamos falar a respeito de algo que eu acredito que seja interessante, principalmente para as pessoas que gostam de cartão de crédito sem anuidade dos bancos digitais. É que a Caixa Econômica Federal também tem cartão de crédito sem anuidade. Sei que é raro você conseguir um cartão. A maioria dos cartões de crédito da Caixa, é claro, são cartões de crédito que cobram anuidade dos seus clientes, mas, de vez em quando, ele também tem aquela questão do programa de isenção vitalícia dos seus cartões de crédito e também tem cartão de crédito sem precisar passar por esses programas de isenção vitalícia.

Aprovação de Cartões Caixa.

Mas eu não quero tratar aqui propriamente dito da questão da isenção de um cartão, e sim da aprovação de cartões de crédito que vem acontecendo da Caixa Econômica Federal. Algumas pessoas que já solicitaram, outras que estão solicitando, estão sendo notificadas a respeito da aprovação do cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, entretanto... 

CAIXA: Aprovado cartão VISA final **** limite R$ 6.200,00, vencimento dia 17 e adesão ao serviço de Mensagens Celular. Duvidas 4004-0104 OU 0800-104-0104.

Como Aumentar as Chances de Aprovação.

O pessoal, quero dizer que para você que é o seguinte: para você ter mais chance de conseguir ser aprovado em cartões de crédito da Caixa, eu digo para você que o ideal é você ter uma renda comprovada na hora de solicitar. É bom que você tenha um comprovante de renda, pois dessa forma você maximiza as chances que tem de ser aprovado em um cartão de crédito, pois bancos como Caixa Econômica, Banco do Brasil, BNB são bancos tradicionais e que têm uma tendência a privilegiar pessoas que fazem solicitação de linhas de crédito, como cartão de crédito, pessoas que conseguem comprovar sua renda por meio de um comprovante de renda.

Considerações sobre a Solicitação.

Então, essas pessoas que conseguem comprovar de alguma forma a sua fonte de renda mensal têm uma tendência a conseguir ser aprovadas nesses cartões de crédito. Não estou dizendo que você não consiga ser aprovado em um cartão de crédito sem ter um comprovante, como estou falando aqui, mas a probabilidade de quem tem é bem maior e a probabilidade de quem não tem é bem menor. Então, leve em consideração esses fatores neste momento em que há tantos relatos de pessoas falando que estão conseguindo ser aprovadas nesses cartões de crédito. Verifique se o cartão tem cobrança ou não de anuidade. E, caso tenha cobrança de anuidade, veja se condiz com a sua realidade, se realmente você está precisando desse cartão, se você não está pedindo só por pedir, só para dizer para o coleguinha que você foi aprovado.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe