BRB - Cartão Petrobras Premmia VISA Gold. Quem tem, tá feliz. Confira o motivo.
O destaque do momento são os altos e bons limites aprovados no novo cartão de crédito do Banco BRB. Nesse caso, estamos falando do BRB Premmia, parceria do Banco BRB com a Petrobras. O cartão de crédito, que é da bandeira Visa, sem anuidade e variante Gold, é um cartão que oferece bons benefícios.
Semelhança com o Banco do Brasil
Pelo menos, é isso que aparenta. É um cartão que se assemelha muito ao cartão de crédito da parceria da própria Petrobras com o Banco do Brasil, onde também o cartão é sem anuidade. E dessa vez, não está sendo diferente. Quem está conseguindo aprovar, está conseguindo ser aprovado com bons limites iniciais. Já era de se esperar que, logo no início do seu lançamento, as pessoas conseguiriam ser aprovadas com bons limites iniciais.
Desafios dos Limites Iniciais.
Resta saber agora se essa boa fase de limites altos nos valores de 10, 15, 20, 30 mil reais, como já sabemos é de consumo de boa parte dos cartões de crédito logo no seu início, aprovará bons limites iniciais. Exemplo disso, quem não lembra dos cartões de crédito Carmen Steffens e Palmeiras Pay, onde no início muitas pessoas foram aprovadas com limite entre 20 e 30, 40, 50 mil reais, outros até com 60 mil reais.
Cartões e Lições do Passado.
Nesses cartões de crédito, só que o tempo passou, a coisa esfriou, e hoje em dia ele aprova, continua aprovando as pessoas, mas não com esses mesmos limites altos que ele aprovou logo no início do seu lançamento.
A Propaganda dos Limites Altos.
Fazem aí, meio que entre aspas, uma avalanche de limites altos, porque isso vai fazer com que os clientes façam uma certa propaganda da imagem desse cartão de crédito, passando adiante que é um cartão de crédito bom, que é um cartão de crédito sem anuidade, que está aprovando limite alto para todo mundo. E isso incentiva mais e mais e mais pessoas a solicitarem.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe