Últimas notícias

O Banco Original Transição para o PicPay Seu cartão físico não muda.

O Banco Digital Banco Original tem esclarecido uma dúvida recorrente entre seus clientes: a transição para a conta digital do PicPay. Muitos se questionaram sobre o destino de seus cartões bancários ao migrarem para o PicPay, preocupando-se com o cancelamento dos mesmos. No entanto, o banco assegura que não haverá alterações nesse sentido. Seu cartão físico do Banco Original permanecerá válido, assim como os adicionais. Além disso, os clientes cadastrados em carteiras digitais, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, poderão continuar utilizando-as normalmente. Os cartões virtuais do Original também não sofrerão mudanças, permitindo a manutenção dos cadastros de compras recorrentes.  

Continuidade dos cartões físicos e adicionais

Os clientes do Banco Original que migrarem para o PicPay não precisam se preocupar com a perda do cartão físico. O mesmo permanecerá válido, assim como os cartões adicionais associados à conta. Essa continuidade garante a praticidade e familiaridade dos clientes com o uso dos cartões.

Uso das carteiras digitais

Outro ponto importante é que os clientes que utilizam carteiras digitais, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, poderão continuar aproveitando essas opções de pagamento. A transição para o PicPay não afetará o uso dessas carteiras, proporcionando conveniência e flexibilidade aos usuários.

Manutenção dos cartões virtuais

Os cartões virtuais do Banco Original também não serão alterados durante a transição para o PicPay. Dessa forma, os clientes poderão manter os cadastros de compras recorrentes sem interrupções. Essa continuidade é especialmente útil para aqueles que realizam pagamentos automáticos ou parcelados através do cartão Original.

Acesso às faturas e formas de pagamento

As faturas do cartão Original poderão ser acessadas pelo PicPay, facilitando o acompanhamento das despesas. O pagamento dessas faturas pode ser realizado utilizando o saldo da carteira do PicPay ou através de boleto bancário, que será enviado por e-mail. Caso o cliente tenha o débito automático configurado, o débito ocorrerá normalmente na conta PicPay. Além disso, parcelamentos e compras parceladas serão lançados mensalmente na fatura, garantindo a continuidade dessas transações.

Manutenção do PicPay Card e do cartão Original

Para aqueles que possuem tanto o cartão do PicPay quanto o Banco Original, a transição não acarretará em mudanças significativas. A possibilidade de manter o cartão do Banco Original indica que o cartão do PicPay também permanecerá válido, sem alterações. Dessa forma, não se espera a descontinuação do cartão Original ou a fusão dos limites de crédito com o PicPay Card.

Considerações finais

A transição do Banco Original para o PicPay traz tranquilidade aos clientes, assegurando a continuidade do uso dos cartões físicos e virtuais do Banco Original. Além disso, a compatibilidade com as carteiras digitais e a manutenção dos cadastros de compras recorrentes garantem uma transição suave para os clientes. As faturas do cartão Original podem ser acessadas pelo PicPay, e o pagamento pode ser feito através do saldo da carteira ou por boleto. Para aqueles que possuem o PicPay Card e o cartão do Banco Original, não há necessidade de se preocupar com alterações, pois ambos continuarão válidos. 

 Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros depósitos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank Cartões e Contas no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Espero vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe