Últimas notícias

Saiba agora se vale a pena ou não investir em Bitcoin. Confira!


Ta com um tempinho que esse assunto de Bitcoin foi deixado de lado, mas em relação às notícias relacionadas á, moeda, saiba que ela já vem se aproximando dos R$ 122.975. E aí você se pergunta, mas será que vale a pena investir nesse momento? Dê uma olhada na possibilidade neste tipo de investimento.

Apesar de o Bitcoin ter uma desaparecida dos holofotes, pelo menos de maneiras mais visíveis. Muitas pessoas tem as criptomoedas como um alvo de investimento rentável.

No mês passado, mesmo após a contração do PIB nos EUA no segundo trimestre, o Bitcoin abriu com alta de 2,7%, negociado a US$ 23.800. É hora de investir em Bitcoin mesmo que a criptomoeda esteja claramente melhorando, então para saber confira abaixo.

Como todos sabemos, o Bitcoin é uma criptomoeda muito conhecida, e atualmente é mundialmente comercializada, isso a torna um tanto valorizada. Mas como tudo na vida tem seus pros e contras, ai tem um problema que é o fato da moeda possuir um valor que sofre bastantes variações. Portanto, seu preço tem o potencial de experimentar milhares de dólares para cima ou para baixo em alguns meses, e é por isso que pode ter grandes ganhos, como pode também ter perdas muito altas.

Um conselho dos especialistas para esse atual momento é que para começar a investir em Bitcoin você precisa levar em conta todos os riscos citados acima. A chave é manter em mente antes de começar, não há nenhuma garantia por conta justamente dessa variação de renda e como pode ter ganhos de capital você também esta sujeito á perdas de dinheiro.

Então a questão é, primeiro, você deve procurar ver se o seu perfil é adequado para investir em criptomoedas. Bitcoin ou outras criptomoedas.

O Bitcoin está atualmente em um valor teoricamente baixo e pode gerar ganhos no futuro. Perdeu muito dinheiro hoje em 2021, pode ser que você compre hoje, e após isso a moeda recupere o seu valor, mas nada disso é garantido. Por fim, antes de investir, olhe para seus objetivos e não se esqueça de não colocar mais de 10% do seu dinheiro em criptomoedas.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe