Últimas notícias

Sabia que você pode pagar contas com seu cartão de crédito?


Hoje no mercado já existem algumas instituições que permitem que você faça o pagamento de um boleto através do seu cartão de crédito. Um exemplo: Para quem possui conta no Nubank esse serviço já está liberado. E se o cliente preferir ele pode até pagar a conta parcelada utilizando o cartão.

Claro que essa é uma medida paliativa, que você vai precisar pagar o valor combinado no próximo fechamento da fatura. Mas caso prefira no Nubank também tem como você antecipar o pagamento da sua fatura, essa é uma modalidade que eu acho incrível porque você não precisa esperar até o dia do fechamento para pagar.

Sem contar que ao antecipar o valor pago volta para a conta, ou seja, seu crédito já fica disponível para você utilizar caso precise e ainda tem mais quando você faz a antecipação você ganha desconto nos juros. Essa é uma medida que pode te salvar nos dias em que o seu orçamento esteja um pouco apertado.

Hoje em dia é muito comum as pessoas pagarem as suas contas sem precisarem mais perder tempo se deslocando ou em longas filas, isso graças aos avanços tecnológicos que facilitaram e muito vários serviços no nosso dia a dia, em relação a pagamento de boleto, da sua casa mesmo através do seu celular você paga uma conta em questão de segundos, não a necessidade de enfrentar filas ou sair do conforto da sua casa por um tempo, e o melhor com total segurança.

Uma ótima ideia é você centralizar todas as suas despesas do mês em uma única fatura, tipo utilizando apenas um cartão de crédito, porque essa é uma forma de você poder acompanhar todas as despesas, pois assim fica mais fácil, você vai ver como esse pratica vai te ajudar a economizar tempo e dinheiro.

Como posso pagar minha conta com o cartão de crédito do Nubank?

É através do aplicativo da instituição que o cliente pode fazer o pagamento do documento no banco digital Nubank com o seu cartão de crédito.

Essa modalidade te permite, além de uma melhor taxa de juros, também te dá a facilidade de um possível parcelamento. E o valor da taxa que é cobrada é uma das menores praticada no mercado. Tudo pode ser consultado pelo (app) e pela própria fatura do cartão de crédito. Dessa forma, os clientes podem centralizar os gastos e ter melhor controle sobre o orçamento mensal.

Saiba como pagar a sua fatura com o seu cartão Nubank.

Abra o aplicativo bancário;
Vá para a opção "Pagamento";
Agora, clique em "Pagar boletos";
Você pode digitalizar o boleto impresso ou inserir um código de barras;
Agora clique em "Selecionar forma de pagamento";
Escolha a opção "Cartão de crédito";
É hora de escolher o número de parcelas desejadas que pode ser em até 12 vezes.


Após você concluir todas as etapas é preciso checar todas as informações, e verificar se o valor do pagamento está correto, se tudo estiver ok então é só finalizar clicando em "pagar" e para confirmar a transação será necessária você colocar a sua a senha.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe