Últimas notícias

O Banco C6 está lançando agora uma nova temporada de shows vantagens.


Se você quer saber um pouco mais sobre essa assunto, confira á matéria!

Tem pontos Atoms grátis e bônus sem juros de 10 dias em cheque especial para todos que forem pessoa física do C6 Experience.

C6 Bank Lança Segunda Temporada Programa de Relacionamento C6 Experience Recompensando Clientes que Utilizam Produtos e Serviços Bancários O C6 Experience é voltado para todos os clientes PF de instituições financeiras, visando todos os perfis de receita, pois as tarefas são realizadas de acordo com as necessidades, hábitos e escolhas de cada usuário que

A primeira temporada do programa durou três meses e as recompensas do cheque especial variaram de pontos Atom a dez dias sem juros. Futuramente, as rodadas serão realizadas mensalmente, e os desafios e recompensas serão ser atualizado todo mês.

Embora a frequência tenha mudado, a lógistica do programa continuará da mesma forma, quanto mais um cliente usar o banco, maiores serão suas chances de ganhar medalhas, promoções e prêmios

Como é que isso funciona

A primeira coisa para fazer parte do C6 Experience é aderir ao programa de forma totalmente gratuita através do aplicativo do banco, de onde os clientes podem acompanhar seu progresso e visualizar a sua recompensa disponível em qualquer momento.

Os produtos e serviços que integram as tarefas do C6 Experience é o C6 Tag e o C6 Store, Portabilidade de Salário, Global Pix Account, Indique um amigo, recarga de celular, cartão de débito automático e investimento. Cada um desses recursos possui tarefas específicas, como cadastro, CPF e telefone como chave Pix e complete cada missão para gerar medalhas

Clientes que acumulam sete ou mais medalhas no mesmo mês tornam-se clientes VIP, garantindo recompensas exclusivas. Destes, um cheque especial de dez dias sem juros, e transferência de bônus com 100% para o programa TudoAzul, pontos Átomos e uma das quatro medalhas por serviços profissionais.

As recompensas recebidas em um mês podem ser usadas até o último dia do próximo mês. A única exceção é que os pontos Atom acumulados não expiram e podem ser acumulados pelo tempo que o cliente quiser antes de transferi-los para o programa de pontos do parceiro para resgate com a companhia aérea, exceto mais de 60.000 oferecidos pela loja virtual C6 Store no aplicativo bancário Além de produtos e serviços, use bilhetes de cashback ou cashback em sua conta

Os pontos Atoms acumulados também podem ser usados ​​para pagar compras com cartão de crédito, recurso conhecido no exterior como sigla de PWR (Pay With Rewards) e firmou parceria com a Mastercard para chegar ao Brasil, especialmente com o C6 Bank.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe