Últimas notícias

Nubank pode aumentar seu limite em até R$ 5 mil.

O Nubank é uma das empresas de cartão de crédito que mais cresce no Brasil, graças à sua abordagem inovadora e tecnológica. No entanto, alguns usuários relatam que, apesar de terem sido aprovados para um cartão de crédito Nubank, seu limite de lançamento é baixo. Se você está nessa situação, saiba que é possível aumentar o seu limite. Neste artigo, vamos mostrar como fazer isso.


Verifique seu score de crédito

Um dos principais fatores que determinam o seu limite de crédito é o seu score de crédito. Ele é uma medida de como você gerencia suas finanças e suas dívidas. Se você tem um bom score de crédito, é mais provável que tenha um limite de crédito mais alto. Portanto, verifique seu score e tente melhorá-lo, se necessário.

Use seu cartão de crédito Nubank regularmente

Outra maneira de aumentar seu limite de crédito é usando seu cartão de crédito Nubank regularmente. Quanto mais você usa seu cartão de crédito, mais informações o Nubank terá sobre seu comportamento financeiro. Se você usar seu cartão de crédito regularmente e pagar sua fatura em dia, o Nubank pode aumentar seu limite de crédito automaticamente.

Pague sua fatura em dia

Falando em pagar sua fatura em dia, esse é outro fator importante para aumentar seu limite de crédito. Se você pagar sua fatura em dia e não acumular dívidas, o Nubank verá que você é um cliente responsável e confiável. Isso pode resultar em um aumento de limite de crédito.

Peça um aumento de limite

Se você já tentou as opções acima e ainda não teve seu limite de crédito aumentado, é possível solicitar um aumento diretamente ao Nubank. Para fazer isso, basta acessar o aplicativo do Nubank e selecionar a opção "Pedir aumento de limite" no menu. O Nubank avaliará seu pedido com base em seu histórico de crédito e outros fatores.

Enfim:

Se você tem um cartão de crédito Nubank e está com um limite de crédito baixo, não se preocupe. Existem várias maneiras de aumentar seu limite, como verificar seu score de crédito, usar seu cartão regularmente, pagar sua fatura em dia e solicitar um aumento diretamente ao Nubank. Lembre-se de que o Nubank avalia cada pedido individualmente, então seja paciente e continue trabalhando para melhorar sua situação financeira.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe