Últimas notícias

Mulher é aprovada no cartão Nubank e em agradecimento ela faz uma tatuagem.


 Conheça o caso de uma mulher que de forma inusitada após a aprovação do cartão de crédito e de outros benefícios decidiu fazer uma tatuagem no braço para expressar a sua gratidão depois de muitas conquistas alcançadas com o banco digital. E foi por esse motivo que esse caso repercutiu muito, após a mulher tornar pública sua história com a empresa.

A história é o seguinte, Mara Oliveira tem 33 anos e é moradora de Natal (RN), ela conta que em 2015 acumulou muitas dívidas em seu nome próprio, o que a impediu de ter acesso ao crédito do Nubank. Mas um certo dia a instituição decidiu conceder a Mara uma linha de crédito de 50 reais.

Após ter conquistado esse milagre, a Mara decidiu seguir todos os passos para conseguir ganhar de vez a confiança da instituição e não deu outra ela conseguiu. Após conseguir um cartão com limite de 50 reais, Mara perseverou e passou a seguir os conselhos da instituição e conseguiu construir um ótimo relacionamento com o banco, e não deu outra.

Depois de um tempo, a Mara recebeu a aprovação de um empréstimo pessoal do Nubank que foi o suficiente para quitar todas as suas dívidas vencidas. E com isso o amor da cliente pela instituição só aumentou. Tanto que a própria decidiu se inscrever no processo de seleção para fazer parte da equipe do Nubank.

Sim, pessoal, pasmem, ela conseguiu ser aprovada para trabalhar na empresa após concluir todas as etapas de triagem. Hoje ela é uma colaboradora do Nubank. Mara ficou tão feliz que resolveu enlouquecer e fazer uma tatuagem na cor roxa em homenagem.

Ela disse que há coisas que parecem triviais para algumas pessoas, mas para ela fazem toda a diferença, que conseguir sair da dívida acumulada foi a maior felicidade da vida dela e até hoje ela continua agradecendo a instituição pela oportunidade de poder retomar o controle financeiro.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe