Últimas notícias

Esqueceu a senha do seu cartão Nubank? Saiba como recuperar!


Com a correria do dia a dia, é muito comum que uma hora ou outra a pessoa acabe esquecendo a senha do seu cartão de crédito, principalmente quando a pessoa tem vários e às vezes também demora para utilizar algum deles. Se por algum acaso você esqueceu a senha do seu cartão do Nubank aqui eu vou te ajudar a recuperá-la, o processo é bem simples e rapidinho você já vai resolver esse probleminha.

A senha do Cartão do Nubank que é usada para fazer as operações presenciais é composta por quatro dígitos. E é solicitada quando o cliente vai fazer o pagamento da sua compra, onde o cartão precisa ser inserido na máquina.

Esquecer ou confundir uma senha às vezes inevitável já que precisamos criar várias senhas, uma para cada coisa, sei que é muito ruim, mais se pensando em questão de segurança assim é bem melhor, porque te livra de algo pior acontecer como perder a bolsa com todos os cartões ou até mesmo ser roubada.

O Nubank possui duas senhas, á de quatro dígitos que é para usar nas compras com o cartão de crédito, débito ou transferências através do Pix, e á de oito dígitos utilizada para acessar o aplicativo. Agora vou te ensinar como você faz para recuperar a sua senha.

Recuperação de senha do cartão Nubank?

1- Clique no bonequinho roxo, no esquerdo da tela do seu aplicativo, fica bem acima do seu nome;
2- Clique em "Editar dados do perfil";
3- Clique em "Consultar sua senha de 4 dígitos";
4- Agora coloque a senha do aplicativo (8 dígitos) e aperte em OK.


Prontinho, agora você poderá ver na tela a sua senha do cartão de crédito Nubank, espero que você tenha gostado e até a próxima.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe