Últimas notícias

Você Ganhou Também um Aumento de Limite Do Nubank?


O Nubank está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, sempre fez, mas agora está fazendo mais ainda porque liberou geral aumento de limite para muitos de seus clientes. E aí, você foi um dos contemplados?

Esses aumentos de limites para geral beneficiou mais de 500 mil clientes da fintech. No último dia (30) e claro que isso iria viralizar nas redes sociais. No perfil oficial da fintech no Twitter ouvi até uns memes brincando com a situação após aumento de limite do cartão de crédito dos clientes NU.

Apesar da boa vontade do Nubank, muitos internautas não perderam a oportunidade para fazer piadas sobre o aumento do limite. Já que a situação financeira do brasileiro não anda lá essas coisas depois da crise de saúde pública e também da crise econômica a qual o país vem passando.

Em resposta á alguns internautas que solicitaram o aumento, mas não ganharam o aumento de limite, o banco digital explicou que é preciso utilizar o limite que já tem, que é preciso pagar as faturas em dia e também fazer a atualização da renda no (app) do NU para que o sistema possa aumentar o limite.

Como é definido o limite?

Quem faz a definição do limite do cartão de crédito é a fintech, mas é claro que como você faz uso do seu limite tem uma grande influência. O nubank faz empréstimo que permite que o cliente vá utilizando durante os 30 dias. Ao término do prazo é preciso que o cliente faça o pagamento da sua fatura em dia e de preferência que seja o valor integral, ou seja, tudo que foi gasto naquele período. Sendo assim, a instituição financeira irá ver com bons olhos a sua relação com o banco e caso pague todo mês direitinho, sem atraso, todo o valor que foi gasto. Ai, sim, a própria fintech oferece novo aumento de limite.

Como a instituição faz a análise de crédito?

É através do rico de crédito, já que para se fazer um empréstimo é preciso da confiança e ter a certeza que a pessoa irá pagar tudo que foi pego, o banco ou a instituição que libera o dinheiro constata através da análise de risco.

Saiba quais são os fatores que podem fazer a instituição perder a confiança.

Baixo Score;

Histórico de dívidas;

Dados desatualizados;

Comprovação de renda;

Nome negativado nos birôs de crédito.

Como Conseguir um Aumento de Limite?

Não exite nenhum segredo, como eu disse antes para você conseguir aumentar o seu limite de crédito é preciso conquistar a confiança da instituição.

O que ajuda o cliente a ter um bom limite?

Pagar a fatura em dia

Manter a sua renda atualizada

Centralizar todos os gastos no cartão principal

Lembrando que se o cliente estiver com o nome negativado por qualquer que seja o motivo ou possua alguma outra dívida em qualquer outro lugar certamente o crédito será negado.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe