Últimas notícias

Você conhece o C6 Bank Acqua? Saiba o que é e como funciona!

Pensando na galera jovem o C6 traz mais uma opção de cartão na conta C6 Yellow, agora ele vai incluir o cartão com a cor Acqua entre as opções disponíveis.

Essa conta ela é totalmente grátis e é destinada para crianças e adolescentes, através dela o seu pimpolho poderá fazer e receber Pix, receber mesada e usar a função debito do cartão. 

C6 Bank agora oferece a cor do cartão Acqua em C6 Yellow

Agora os clientes da Conta Yellow C6 têm mais uma opção de cartão de débito, e esse cartão é bem especial, pois se trata do primeiro cartão biodegradável do Brasil, Acqua, também pode ser usado nas contas gratuitas do banco para crianças e adolescentes.

Agora os clientes C6 Yellow também poderão solicitar um cartão Acqua, além das cores, verde, laranja, amarelo, azul ou rosa pink.  

O C6 encontrou nessa forma que é através da conta Yellow, proporcionar um incentivo há mais na educação financeira dos jovens para começarem desde cedo á gerenciar o seu próprio dinheiro. 

De qual material é feito o cartão Acqua?

A formação desse cartão tem 80% PLA ou ácido polilático que é produzido com amido de milho. Já os cartões comuns são feitos de PVC tradicionais e precisam de cerca de 400 anos para se decompor na natureza. Enquanto o Acqua levará apenas de 6 meses á 2 anos para se decompor em suas condições adequadas de compostagem.

Como faço para ter uma conta Yellow?

Se você é menor de idade e tem até 17 anos e 6 meses, vai precisar que o seu pai ou a sua mãe faça o cadastro que pode ser feito no aplicativo C6 Bank. Você passa por uma análise e sendo aceito o seu cadastro é só você fazer o download da conta C6 Yellow através do seu celular, em seguida é só fazer a escolha da cor que você preferir para o seu novo cartão.  

Essa conta poderá, sim, ser acompanhada pelos responsáveis da criança ou adolescente. E todas as compras que forem feitas pelas crianças o responsável será notificado por meio de SMS, o atendimento é realizado através da conta do responsável, que também poderá acompanhar todos os movimentos e os extratos do C6 Yellow.

Atualmente a conta C6 Yellow possui o benefício que é do recurso que permite que os pais enviem uma quantia por mês para a conta do filho sem nenhum custo á mais. E esse valor poderá ficar permanente para os próximos meses, em breve a programação automática vai estar disponível.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe