Últimas notícias

Ideias de negócios com pouco investimento.


Se você tem um sonho de abrir o seu próprio negócio, eu trago aqui algumas sugestões, fáceis de colocar em prática e também não requer um valor tão alto para começar. É muito comum ver pessoas interessadas em ter o seu próprio, negocio, mas muitas pessoas não sabem que podem, sim, começar algo com pouco dinheiro.

Espero que as sugestões possam te ajudar a enxergar um novo horizonte e possa te ajudar á finalmente abrir o seu negócio. Confira toda a matéria e boa sorte.

Todos sabemos que o mercado de trabalho não anda nada fácil, são muitos pais e mães de família desempregados e sem condições de colocar comida na mesa. Ser um empreendedor é o sonho de muita gente, quem não quer ter o seu negócio e ser o seu próprio patrão, não é mesmo?

Primeira Sugestão: Hambúrgueres

É um negócio muito lucrativo, é popular, tem diversas opções que vai da mais simples á mais incrementada, pode começar com pouco e aos poucos ir colocando mais opções, investimento relativamente baixo. É algo que pode ser feito a parti da sua casa e você pode oferecer para vizinhos, amigos, parente e até disponibilizar para delivery. Conheço muita gente que ama hambúrguer e ter pertinho de casa faz toda diferença.

Segunda Sugestão: Trabalhar Fazendo Dropshipping

O bom de trabalhar com o dropshipping é porque você não vai precisar ter a mercadoria em casa, basta você fazer a intermediação entre os seus clientes e os fornecedores. Então é zero investimento e zero estoque e não precisa de uma logística de produtos.

O que você vai precisar fazer é apenas realizar as vendas, atender os clientes e desenvolver algumas estratégias de marketing. Dessa forma, torna-se um modelo de negócio que não há a necessidade de muito investimento.

Outro requisito importante é que você precisa procurar ter muito cuidado quando for escolher os seus fornecedores, pois se a logística não for tranquila ou a qualidade do produto for boa, você terá sérios problemas de reputação na venda.

Terceira Sugestão: Torne-se vendedora de catálogo

Atualmente no mercado existem muitas empresas que trabalham com os catálogos para á de venda de cosméticos, roupas, remédios, etc. enfim é uma infinidade de artigos, e dessa maneira você pode iniciar o seu negócio sem precisar de muito dinheiro, o que você vai precisar mais é de ter bons clientes, tendo isso com certezas as suas vendas serão sucesso e a sua lucratividade através das vendas só vão aumentar, te trazendo bons resultados.

O segredo é ter variedade de produtos para você poder aumentar a sua renda e através dos clientes possa ter uma gama diversificada de itens. As opções incluem roupas, fragrâncias, cosméticos, suplementos, vitaminas e utilidades domésticas.

Você pode optar por vender pessoalmente ou online. No modo presencial, você estará em contato direto com seus clientes e oferecerá os produtos disponíveis. Mas se você optar por iniciar seu negócio online, seu trabalho será atualizar preços, investir em marketing e terá que começar pelas suas redes sociais.

Quarta Sugestão: Manicure e pedicure

Trabalhar como Manicure e pedicure também é uma forma lucrativa para o pequeno empreendedor, no início pode ser que seja fraco, mas depois que você conseguir forma a sua cartela de cliente aí, sim, a demanda vai ser alta.

É um serviço que sempre é procurado, por tanto tem uma alta demanda, independentemente da estação, se você é daquelas pessoas que possui habilidades para este setor saiba que você pode ganhar muito dinheiro com os seus serviços.

Você também pode contar com a ajuda das suas redes sociais para facilitar na divulgação de fotos e informações de cada serviço concluído com os seus clientes e assim cada vez mais irá surgir novos clientes rapidamente, também conta com um baixo investimento.

Considerações finais.

O que você deve levar em consideração antes de apostar em um negócio, é saber o que de fato você pode fazer e o que você gosta de fazer, trabalhar só pelo dinheiro nem sempre é tão favorável. Então primeira coisa á fazer é avaliar antes de prosseguir com seu plano.

Lembre-se que para a sua empresa ter sucesso existem muitos fatores, á começar pelo seu público, você deve ter uma compreensão abrangente de seus clientes, seus hábitos e suas necessidades em seu setor. Tendo isso em mente, você poderá fornecer exatamente o que seu público-alvo procura, e assim irá aumentar as suas chances de vendas e receita.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe