Últimas notícias

Clientes C6 Bank agora podem usufruir dos benefícios do Centro de Treinamento do Atleta.



E o banco C6 não para de trazer novidade, agora você que é cliente da instituição vai poder usufruir dos benefícios do Athlete Training Center. Durante mais 7 meses porque essas vantagens têm, sim, prazo para começar e também para acabar, então se liga que o prazo final é até 13/02/2023.

O Athlete Training Center já vem sendo disponibilizado para todos os clientes do C6 Bank desde fevereiro do ano passado, tem direito cliente que possui o Standard, Carbon, Platinum e PJ o programa traz diversos benefícios. Logo abaixo, saiba mais sobre essa parceria

Se você é cliente do C6 e tem algum de nossos cartões, saiba que tem direito aos seguintes benefícios no Athlete Training Center: Exemplo.

1 aula gratuita

5% de desconto na compra de qualquer pacote de curso

10% de desconto no pagamento à vista para qualquer pacote de curso

Como é que isso funciona?
Para aproveitar a economia, o pacote de aluguel é tão simples quanto apresentar um cartão físico, seja Standard Carbon Platinum ou PJ, e pagar com o mesmo titular.

O que é Athlete Training Center?
É um Centro de Treinamento super completo, moderno e com equipamentos de última geração para a prática esportiva. Foi desenvolvido principalmente para alunos com foco nos seus objetivos e também para aqueles que precisam de treinos mais personalizados.

O centro conta com os serviços de fisioterapia e massagem passados pela equipe da Clínica Espaço Sete, e tem também várias outras modalidades como boxe, pole fitness e levantamento de pesos.

Se você gosta de atividade física, é cliente C6 e ficou interessado em fazer parte, é só ir até à unidade que fica localizada na rua Doutor Renato Paes de Barros, 804, no bairro Itaim. Mas caso não possa ir até lá você também pode se informar através do telefone (11) 4371-3544, ou pelo WhatsApp (11) 99167-5588.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe