Últimas notícias

Vagas de emprego para trabalhar em cruzeiros.

Imagem mostra um homem levando uma mulher nas costa os mesmo estão sorrindo e de fundo mostra um navio de cruzeiro.


Se você gosta de trabalhar viajando, mesmo em alto mar, saiba que várias empresas têm a oportunidade de trabalhar em navios de cruzeiro. Empresas como "Duty Frees, Princess Cruise Line, Royal Caribean, Carnival Cruise Line e Seabourn Carnival" pagarão em dólares americanos, além de várias vagas.

Serão aproximadamente 1.000 vagas disponíveis para brasileiros que desejam trabalhar em navios no alto mar.

Com a retomada das atividades nos cruzeiros, isso traz um leque de oportunidades para quem quer trabalhar em alto mar. As empresas de recrutamento abriram recentemente uma seleção para preencher diversas vagas para brasileiros, com salários pagos em dólares americanos.

Trabalhos de cruzeiro.

A empresa responsável no Brasil, á Cast-A-Way, informou que os salários mensais começam em US$ 700 (cerca de R$ 3.500) e mudam de acordo com o cargo ocupado. Uma das exigências para todas as vagas é que os candidatos precisam ter no mínimo 21 anos e disponibilidade para passar longos períodos no mar e saber falar inglês fluentemente.

Vagas Disponíveis.

Finança
Vendedor
Fotógrafo
Faxineiro
Engenheiro
Marinheiro
Segurança
Músico
Recepcionista
Bares e restaurantes
Agência de viagens
Recursos Humanos
Coordenador do evento
Atendente de lavanderia
Médicos e enfermeiros de emergência
Entretenimento para crianças e adultos
Cozinhar (especialmente pão e doces)
Profissionais de manutenção
Técnico de entretenimento

Não exigido ter experiência anterior em navio em cruzeiro, mas é necessário já ter trabalhado na área que você deseja ocupar. Os candidatos devem demonstrar em seu portfólio que trabalharam na posição relevante para a inscrição.

Como se candidatar a empregos em cruzeiros.

O candidato pode fazer a sua inscrição através do site que vou deixar logo a baixo, a seleção acontecerá em duas etapas, uma online e outra presencial, apenas os candidatos que forem selecionados para a seleção presencial é que poderão participar do evento presencial na cidade escolhida pelo candidato.

Fortaleza.
Florianópolis.
Rio de Janeiro.

Eventos ao vivo acontecerão nas seguintes datas.

Florianópolis: 22/06/2022
Fortaleza: 24/06/2022
Rio de Janeiro: 26/06/2022

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe