Últimas notícias

Roupas de marca com até 50% de desconto.

Imagem mostra uma mulher escolhendo roupas em uma loja.

A loja estrangeira Forever 21 que vende roupa fashion vai encerra as suas atividades no Brasil e em outros países e por esse motivo a loja está fazendo uma mega liquidação dando até 50% de descontos em roupas de marca. E você vai ficar de fora dessa? A empresa já está no Brasil desde o ano de 2014, e está encerrando os seus trabalhos esta semana, então se prepare para aproveitar esse descontasso que vai até o dia 19/06/2022.

A Forever 21 fez o anúncio das promoções pela metade do preço em todas as mídias sociais.
Dependendo da marca, a liquidação será válida para as seguintes unidades:

bourbon
Guarulhos
Ponto de venda Katarina
Katuai
Recife

Na loja, as camisetas saem por 40 reais, os vestidos vão de 59 reais a 15 reais, e algumas regatas chegam a 5 reais.

Vale lembrar que a empresa está passando por uma reestruturação judicial nos EUA, por conta que infelizmente ela encontrou dificuldades para se adaptar às novas forma de consumo e também aos meios digitais.

A empresa perdeu muito quando há alguns anos resolveu abrir grandes lojas em lugares, mega famosos como á Times Square na cidade Nova York e também quis operar em mais de 50 países.

A empresa não conseguiu lidar bem com o crescimento descontrolado e a mudança no consumo e também no varejo, e por essa razão pediu proteção contra falência nos EUA em 2019.

Mesmo com mais de oitocentas lojas, á Forever 21 está encerrando as suas atividades por conta do e-commerce.

Na época, a marca que era sediada em "Los Angeles" informou que iria fechar cerca de 350 lojas, incluindo as 178 lojas nos EUA, mas manteve as operações da América Latina.

Atualmente, as empresas que dominam o espaço vende peças de baixa durabilidade e produtos de menor preço, principalmente pela Internet em plataformas tipo Shopee, etc.

Mesmo tendo oitocentas lojas espalhadas por vários lugares do mundo, não teve jeito, á situação fez com que á varejista tivesse que recorrer às disposições do Capítulo 11 que nomeiam processos para recuperação judicial para Reorganizar suas operações preservando seus ativos.

No entanto, na semana passada, a empresa mundial de desenvolvimento de marcas "Authentic Brands Group" fez o anúncio sobre á aquisição da Forever 21, mas o fundo Brookfield P. Partners ficará separado do patrimônio da empresa.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe