Últimas notícias

Quer fazer uma conta poupança no Caixa Tem?

Imagem mostra duas mãos segurando muitas moedas e um porquinho sobre as moedas.

Saiba o que você precisa fazer para solicitar.

Apesar das novidades no mundo digital e com tantas instituições no mercado ainda, sim, a conta poupança continua sendo uma opção para muitas pessoas, mesmo com tanta conta-corrente e plataforma de investimento disponíveis. As vantagens que podem ser do seu interesse dependendo da sua situação. Então, para saber mais sobre o assunto, confira a seguir.

O CAIXA Tem foi criado para facilitar o acesso dos brasileiros em relação aos serviços e transações bancárias. Com ele, você pode ter uma conta grátis para usar no dia a dia. Pode receber e mandar dinheiro via Pix, fazer transferências, poupar, pagar contas, fazer recarga de celular, contratar seguro, pagar na maquininha e fazer empréstimos. Também pode usar o seu cartão de débito virtual para fazer compras no aplicativo de entrega ou fazer compras pela internet. Essa tecnologia é acessível para Pessoas com Deficiência (PcD).

Quem pode fazer uma poupança no Caixa Tem?

Qualquer pessoa pode usá-la e para abrir uma conta é super simples é só baixar o aplicativo do Caixa Tem que funciona em Android ou iOS e se cadastrar. 

Em seguida, você coloca os seus dados pessoais, tira á foto do seu documento de identidade e por fim faz uma selfie. Prontinho já terminou de fazer o seu cadastro, agora é só ficar no aguardo que dentro de 24 horas você recebera o resultado da sua solicitação.

Os clientes podem substituir as contas de poupança social pela Poupança Caixa Tem quando o limite de fluxo de 5 mil reais for ultrapassado. Essa conversão significa excluir restrições de liquidez e saldo, mantendo todas as demais características da conta. Inclusive o cartão de débito físico.

Por fim, em relação á Poupança Caixa Tem, não serão cobradas mensalidades e taxas de manutenção. Você vai poder fazer o envio e receber Pix, tem disponível dois saques digitais por mês sem o cartão e tem direito á três transferências no mês. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe