Últimas notícias

Que tal ter um cartão que combine com você?

Mulher sorrindo segurando um cartão de crédito.

Na Trigg além de ter um cartão com a sua cara você também pode fazer uma coleção maravilhosa e melhor ainda uma coleção só sua e que de quebra combina muito com você?

Esses cartões das edições limitadas para você colecionar e usar sempre que precisar possuem tecnologia NFC para pagamentos por aproximação benefícios Visa Gold Internacional e muitas outras vantagens

Saiba quais cartões incríveis que você pode pedir na Trigg Scooby-Doo, Friends, Superman, Arlequina, Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, coringa e muitos outros.

Confira agora as principais dúvidas sobre os Cartões Trigg

Quais são os modelos de cartão da Trigg?

Os plásticos verde e grafite são os modelos clássicos, além deles existem algumas edições especiais como o cartão do Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, Arlequina, Scooby-Doo e Friends


Tem Cashback para você usar como quiser Cartão Virtual para estar sempre juntinho com seu Trigg o programa Trigg Friends para você ganhar Cashback a cada indicação de amigo e muito mais


O que é o Cartão Virtual?

A Trigg possui uma versão virtual do seu cartão e assim que sua solicitação for aprovada. Você já poderá fazer compras online antes mesmo do seu cartão físico chegar ou mesmo após desbloqueá-lo caso você prefira deixar o cartão físico em casa. Para ter acesso aos dados do seu Cartão Virtual, basta acessar o menu 'Cartão' do App e clicar na opção 'Cartão Virtual'.


Quantos cartões ativos eu posso ter?

Você pode ter até 10 cartões ativos, e além dos cartões também pode ter uma Band ativa.

Como posso usar o meu Cashback?

O dinheiro de volta que você ganha a cada compra poderá ser usado para obter descontos em sua fatura ou também para participar das nossas ações de doação. Claro que você é quem escolhe o que vai fazer com o valor recebido. Lembre-se quanto mais você usa o seu Trigg, mais você recebe dinheiro de volta!

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe