Últimas notícias

Dinheiro Imediato Sem Burocracias ou Complicações.

Homem fazendo gestos de dinheiro.

O Banco Original oferece produtos sob medida para quem deseja encontrar uma solução de empréstimo sob medida, seja uma linha de crédito pessoal ou um cheque especial, você poderá depositar fundos instantaneamente diretamente em sua conta sem burocracia ou complicações

Quais são os benefícios de um cheque especial?

Sua conta tem um limite disponível para quando você precisar, em caso de imprevistos ou emergência.

Qual é o limite disponível?

O Cheque Especial é um limite extra para gastos inesperados, como pagamentos de contas em atraso, saques ou transferências que ficaram acima do previsto.
Tem uma taxa?

Não, este serviço é gratuito, o banco central fez a liberação da cobrança de limite do cheque especial disponível, mas fique em paz porque o banco original não fará nenhuma cobrança por limite disponível.

O benefício é limitado?

Se você usar um limite, você paga apenas uma taxa que corresponde ao valor e número de dias usados, e taxa de juros máxima é de 8% AM.

Posso ter Limite Extra Disponível?

Sempre que um cheque especial é aprovado, ele aparece em sua conta, permitindo que você gerencie sua vida financeira com mais tranquilidade.

Como posso usar este serviço na minha conta?

Na opção de extrato da sua conta original, verifique se você tem cheque especial aprovado Se você tem e quer liberar seu limite, não haverá taxas de cobrança é Tudo online, é liberado na mesma hora, e você poderá usar quando você precisar.

Lembre-se de que você será notificado quando começar a usar seu limite e poderá acompanhar tudo do seu aplicativo original

Crédito pessoal

O crédito pessoal é mais indicado para quem precisa de crédito imediato, porque tem acesso direto, rápido, fácil e o crédito vai cair direto na sua conta-corrente.

Simule quando precisar:

Para saber quanto valem suas taxas e parcelas, é só fazer uma simulação O crédito pessoal é uma opção para quem precisa de dinheiro, seja para viajar, comprar um carro novo ou organizar suas finanças, o Original pode te ajudar a atingir os seus objetivos.

Como isso funciona:

Faça tudo online via Internet Banking ou Banco Original (APP) Você pode acessar todas as informações de forma clara, simples e transparente Os recursos são liberados imediatamente e você pode parcelar em até 24x.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe