Últimas notícias

Promoção do Bradesco dá prêmios de até 200 mil reais.

Promoção do Bradesco dá prêmios de até 200 mil reais.

O Banco Bradesco acaba de lançar uma promoção chamada Consórcio Premiado, veja como participar desse show de prêmios.

A instituição Bradesco Consórcios lançou uma campanha onde irá fazer um sorteio no valor de R$ 200.000,00 já sem nenhum Imposto no dia 17 de setembro. Irão participar do sorteio todos os clientes que sejam pessoas físicas, jurídicas ou não correntistas que fizeram á contratação do Consórcio na instituição até 10 de agosto de 2022.

A cada ação comprada, independente da quantia, o cliente recebe um número para participar de uma promoção competitiva que marca os 19 anos da Bradesco Consórcios no mercado

Através do lançamento do Consórcio Premiado, a instituição espera elevar a sua base de clientes, os diretores dizem que esta é uma oportunidade de conscientizar mais pessoas sobre as vantagens da contratação de diversos consórcios.

Os executivos nos lembraram que no atual momento de altas taxas de juros, o consórcio se tornou mais atrativo, pois cobra apenas taxa de administração e permite que os clientes planejem suas compras e sem juros.

A Bradesco Consórcios já é uma grande líder de mercado com market share de 26,3% e carteira de 95,6 bilhões de reais, de acordo com os dados de março de 2022 do Banco Central, que também mostram que no ranking de contemplação a empresa está no topo.

A associação brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), e o sistema de consórcios já bateu seu recorde histórico com 8,51 milhões de participantes ativos no mês de fevereiro de 2022, e superou essa marca no mês de março, chegando a 8,54 milhões. Foi uma alta de 7,7 % Em relação a 2021, onde o ticket médio em relação á março que também acompanhou esse aumento, atingindo R$ 64.34, equivalente a um aumento de 7,0% em relação ao ano anterior.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe