Últimas notícias

N26 vai liberar 10.000 vagas para novos clientes.

N26 vai liberar 10.000 vagas para novos clientes.


O N26 almeja conseguir novos clientes e para isso ele fez a abertura de uma nova lista de espera com um total de 10.000 vagas. E aí você vai ficar de fora? Saiba mais!

A Fincare N26 está ofertando vagas para clientes em uma lista de espera para o banco digital. O programa faz parte da segunda chamada do projeto Insiders, nome concedido aos usuários quê foram os primeiros testadores de contas N26.

A lista já teve início nesse mês de junho, mas os interessados que desejarem participar ​​ainda têm a oportunidade de se candidatar para ser um testador em primeirissima mão dos serviços financeiros do N26. Vão ser escolhidos 10 mil clientes dentre todas as pessoas que se inscreverem na lista para abrir a sua conta N26.

Como se candidatar às vagas N26

Os candidatos devem se inscrever na lista do banco digital. Preencher os dados solicitados e ficar no aguardo. Quem for escolhido á fincare faz a chamada para testar a nova iniciativa financeira no Brasil.

A seleção será realizada em junho deste ano. A sugestão é priorizar a ordem de chegada de todas as pessoas, ou seja, quem fizer a sua inscrição primeiro será convidado com mais antecedência do que os demais que deixarem para última hora. Quem for indicado ficará responsáveis ​​por propor melhorias e adaptações para que o banco possa crescer mais em termos de ofertas e também em relação aos seus serviços.

O que é Fincare N26?

Você já deve ter ouvido falar em fintech para definir o banco digital como o Nubank, Inter, C6 e outros. E fincare é uma empresa que além dos serviços bancários oferece também educação financeira aos clientes, sendo esse o principal compromisso da N26 para com os seus clientes.

Fundado na Alemanha, o banco digital já alcançou grande sucesso por lá. Agora fincare planeja alcançar o mesmo sucesso também aqui no Brasil, só quê com um diferencial quê propõe melhorias na saúde financeira por meio de planejamento organizacional e financeiro totalmente customizado para todos os brasileiros.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe