Últimas notícias

Conheça a Nova Iniciativa do Banco C6 Bank.

Imagem mostra 2 cartões de crédito.


O C6 bank chega com uma grande iniciativa para apoiar os profissionais da moda. Confira quais são essas iniciativas e o que a instituição está fazendo para promover novos empreendedores da moda.

O C6 Bank sediou o primeiríssimo encontro da Série Moda Empreendedora no âmbito do SPFW + IN-PACTOS – Festival de Ideias Moda Arte Sustentabilidade Inovação Conhecimento e Tecnologia. O evento reuniu grandes nomes do conjunto produtivo da moda para debater sobre economia circular, diversidade, inclusão.

O festival tem como objetivo ratificar o poder da criação e da inovação na moda abrindo portas para a diversidade e a inclusão. Esse canal que a moda proporciona é muito importante para a difusão. Poder fazer parte e sediar o "Moda Empreendedora" é uma grande chance para confirmar a importância desses e outros temas para toda sociedade, afirma a head de mercadologia do Banco C6 á Alexandra Pain.

C6 Bank apoia a promoção de empreendedores de moda.

O grupo será formado por Gilson Rodrigues que é o atual presidente das favelas do G10 de líderes e empreendedores, social das 10 grandes favelas no Brasil, Adriana Barbosa á fundadora da Feira Preta e Preta, e a estilista e empresária de moda Monisi Flavia Aranha Head of C6 Bank Products and Legal Entity Costa e Daniella Donadio, Area Head de DI (Desenvolvimento e Insight), responsável pela agenda cultural de organizacional, inclusão, diversidade e desenvolvimento do banco, também esteve envolvida no esforço de mediação Paulo Borges Founder e SPFW Creative Director

O C6 Bank está patrocinando a maior feira de moda do mundo, á maravilhosa "São Paulo Fashion Week" e realizará 6 encontros mensais para convidados da Moda Empreendora de junho a novembro. A indústria da moda participará dessas conferências.

Novidades do C6.

Além dos cartões C6 Business e da conta PJ sem custo, o banco oferece produtos e serviços como Pix grátis e ilimitado para empreendedores e empresas de forma gratuita.

Clientes pessoa jurídica também pode fazer 100 TEDs grátis por mês, saques ilimitados do Banco24Horas e caixas eletrônicos da rede de investimentos sem pagamento único

Além disso, com a conta C6 Bank PJ, os clientes podem economizar quase R$ 2.000 por ano em relação aos serviços e produtos ofertados pelas tradicionais instituições.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe