Últimas notícias

Santander: Com pix parcelado veja como funciona.

Imagem mostra uma mão segurando um smartphone com a leitura de um QR Cod.


Você sabia que tem como parcelar com o novo meio de pagamento pix? Se sua resposta foi não fique tranquilo que nesse artigo iremos falar sobre isso, os clientes do Santander já contam com essa opção para simplificar a sua vida. Falaremos do PIX parcelado, onde o cliente conta com a opção de compartilhar o valor do PIX.

Essa opção funciona com o crédito aprovado pelo banco. Então, dese jeito, cada cliente do Santander podem fazer esse processo somente usando o (app) do banco santander. Essa opção funciona até às 23h todos os dias.

E muito importante entender que esse tipo de parcelamento e exclusivo para os clientes que tem conta no Santander o cliente ainda pode fazer o parcelamento em até 24 vezes em parcelas que podem ser de no mínimo de R$ 5 segundo o banco Santander, e importante saber que tem cobrança do IOF. Porém, esse valor e, porque e uma operação de crédito feita junto ao banco.

Vale ressaltar que essa opção ainda não está liberada para todos somente para clientes com conta no banco de forma, individuais, o banco Santander também faz análise de crédito para poder liberar essa opção, a chance de poder dividir um determinado valor é muito benéfica tanto para as pessoas que vai enviar quanto para as pessoas que vai receber. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.