Últimas notícias

Mastercard e HBO 50% no streaming.

Imagem de fundo amarelo mostra um homem segurando um pote de pipocas abismado olhando para frente ele esta vestindo camisa xadrez e usando oculus 3D de Cinema na imagem também mostra as logos da Mastercard e HBO uma de cada lado do homem.


Se liga nessa parceria entre a Mastercard, é HBO Max. Onde o cliente pode contar com 50% em desconto fazendo assinatura, e para quem deseja aproveitar essa promo, você clientes precisa baixar o aplicativo Surpreenda by Mastercard. Outo poto que o cliente precisa ficar ligado e que, o cliente recebe 1 ponto a cada compra feita usando um cartão de bandeira Mastercard. O cliente ainda conta com a liberdade de fazer suas compras no crédito ou débito até mesmo para que usa a modalidade pré-pago.

Vale a pena lembrar que as marcas contam com uma oferta de desconto na plataforma da HBO. O cliente depois que faz o download do aplicativo Surpreenda by Mastercard, e obrigatório que o cliente verifique o código da promoção, pois o cliente precisa ficar atento quanto a validade que nesse caso e de seis meses, outro ponto a ser notado e que o cliente pode se beneficiado por alguns serviços, tais como a da liga dos campeões, isso sem falar na grande quantidade de filmes.

Os clientes ainda podem contar com um ponto muito positivo no aplicativo Surpreenda by Mastercard, e que também é possível contar com muitas promoções onde quem ganha e você cliente. Um ponto bastante importante diz respeito aos pontos acumulados que podem ser trocados por descontos nos parceiros.

Se você não sabe fique sabendo que o programa Surpreenda permite que o cliente compre 1 e leve 2. Ou pode escolher fazer a troca por descontos, em serviços como HBO, a maior vantagem para os clientes e que eles não precisam de ter uma pontuação muito alta. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.