Últimas notícias

Ganhe três meses grátis no acelerador Átomos C6 Platinum.

Imagem mostra um Velocímetro chegando na marca de 140.

Olha que promoção bacana essa do C6 Bank, para quem não sabe o C6 está oferecendo uma exclusividade para quem quer se tornar novo assinante do acelerador Átomos C6 Platinum. Os Clientes do plano C6 Platinum que fizerem á assinatura do programa acelerador de pontos vão ter direito ao estorno da cobrança da mensalidade dos três primeiros meses.

Os clientes do C6 Platinum que fizer um gasto médio mensal de R$ 4.000 no cartão de crédito podem ter á sua mensalidade isenta a partir do 4º mês.

Essa iniciativa é um programa de fidelidade do Banco C6 para os clientes que utilizarem o Cartão C6 Platinum ou C6 terão um acúmulo 0,03 pontos para todas as compras com cartão de débito e 0,05 pontos para compras com cartão de crédito. Os clientes do C6 Carbon ganha 2,5 pontos para cada dólar gasto no recurso de crédito.

Para participar dessa programa não paga nada e os pontos Átomos também não expiram, o que significa que os clientes não pagam nada e podem acumular pontos pelo tempo que quiserem antes de trocá-los pelos benefícios e vantagens. Para quem quiser juntar mais pontos ainda mais rápido é só fazer uma contratação de um dos programas aceleradores disponíveis.

Com C6 Platinum os clientes têm um acúmulo de pontos Átomos 0,10 para débito e 0,40 no crédito, tendo ganho de 8x vezes mais que o normal.

Depois do acúmulo dos pontos Átomos, o cliente poderá fazer a transferência para companhias aéreas parceiras ou trocar por passagens, ter dinheiro em suas contas por passagens com reembolso, ou ainda oferecer mais de 60 mil em serviços e produtos na C6 Store, loja online localizada no (app) bancário.

Os pontos Átomos acumulados servem também ​​para pagar compras feitas com o cartão, esse recurso é conhecido no estrangeiro como Pay With Rewards, e chega no Brasil com exclusividade do C6 Bank em parceirada com a Mastercard.

Com o Pague com Pontos não há necessidade de esperar o fechamento da fatura para fazer a utilização da sua oferta. Após a compra ser aprovada no cartão de crédito, o ponto já pode ser utilizado para pagar imediatamente, basta olhar quando á operação aparece na linha do tempo do seu cartão. No momento da passagem e o valor dos pontos resgatados será creditado na fatura pendente ou na próxima fatura.

Benefícios
O C6 Platinum também conta com as vantagens da bandeira Mastercard para variação Platinum, também tem seguro viagem, proteção no aluguel de automóveis, serviços de concierge e dispensa de rolha em restaurantes escolhidos.

Além do acesso à plataforma completa de investimentos do C6 Bank, o cliente elegível ao Cartão C6 Platinum poderá fazer a solicitação de tags e cartões complementares grátis, fazer a geração de cartões virtuais para compras virtuais mais seguras, saques e aplicativos TEDs gratuitos.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe