Últimas notícias

Caixa: 300 imóveis com até 85% de desconto.

Imagem mostra uma chave na fechadura de uma porta com chaveiro de casinha pendurado.

Para aqueles que procuram tornar a casa dos seus sonhos uma realidade, fique esperto! Porque á Caixa Econômica e o Fidalgo Leilões estão fazendo um novo leilão de 300 imóveis e o melhor tem imóvel que poderá sair com descontos de até 85% do valor apurado. Os amigos interessados podem comprar direto no site da casa de leilões. O leilão será realizado em duas sessões nos dias 30/05 e 01/06, ficou interessado? Quer saber mais, então confira toda matéria.

Dentre os imoveis que estão sendo oferecidos temos terrenos, casas, apartamentos e prédios comerciais. E os preços variam de 9 mil reais até 2,4 milhões de reais e para quem tiver interessado saiba que você poderá encontrar imóvel em todo o país.

Qualquer pessoa pode fazer parte deste leilão. Dependendo do caso é possível obter bens por meio de financiamento parcelado ou até mesmo com o FGTS, mas isso é de acordo com cada lote.

Na cidade maravilhosa no bairro Duque de Caxias tem um imóvel á disposição. É uma casa com área de 180 metros quadrados e o menor lance é de 29.400 reais. Em Campo Grande M. G. do Sul você pode comprar 01 apartamento pelo preço inicial de 52.900 reais com área de 122 metro quadrado.

Temos oportunidade também para quem deseja comprar uma extensão maior. Em São Paulo, está à venda uma casa com área total de 791 metro quadrado e os lances terão início de R$ 2,4 milhões. Não esqueça os eventos acontecerão nos dias 30/05 às 10h e 01/06 de às 16h, acesse o site e se inscreva.
 
Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe