Últimas notícias

Bastille: Show com com pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank.

Imagem mostra Bastille.

Boa notícia e que uma das atrações do Rock in Rio, Bastille vai fazer uma apresentação única em São Paulo. O melhor de tudo é que os clientes do C6 Bank têm acesso à pré-venda exclusiva no dia 9 de setembro, a banda britânica Bastille irá se apresentar em São Paulo, no Tokio Marine Hall, como parte da turnê “Give Me The Future”. 

Conhecida por hits como “Pompeii”, “Happier” e “Good Grief”, a banda traz ao Brasil um grande show do novo álbum, o quarto da carreira e que também dá nome a essa turnê. 

Para os clientes do banco digital C6 Bank com cartão terão pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de maio, às 10h, no site oficial de vendas e na bilheteria do Tokio Marine Hall. Clientes Tokio Marine terão pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 23 de maio, através da mesma forma para todo o público, os ingressos estarão disponíveis no dia 24 de maio. 

Os clientes com cartão do C6 Bank podem parcelar a compra em até 4 vezes sem juros. Já para todo o público, o pagamento está disponível somente em 2 vezes sem juros, a turnê no Brasil de Bastille é uma realização da Live Nation Brasil. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe