Últimas notícias

Banco modal e BB Seguridade estão de parceria nova.

Imagem mostra a logo do banco do brasil no centro.

A empresa de negócios capitalizados, previdenciários abertos e seguros acabam de concretizar uma nova parceria. BB Seguridade e Banco Modal fecham acordo para vender plano de previdência

Essa parceria vai concentrar negócios de previdência aberta e seguros capitalizados, através da instituição Modal é que a Brasilprev fará á venda de planos de previdência privada. Aumentando o alcance das vendas e trazendo novos clientes à base da BB Seguridade.

O Modal é uma instituição de investimento responsável por estruturar e coordenar grandes negócios no mercado nacional e um grande fortalecedor de estratégicas das parcerias com líderes e agentes internacionais.

O Plano Brasilprev Júnior é um modelo de plano de previdência privada que qualquer parente pode estar contratando. Mães, madrinhas, tias, pais, avós, padrinhos, etc. Qualquer adulto poderá empregar para contribuição do futuro de uma criança ou jovem.

Quem tiver interesse nesse tipo de investimento poderá pagar a partir de R$ 100 mensais, com ele os clientes podem utilizar várias formas de fundos de investimento, fundos de renda fixa, fundos de multimercados e ciclo de vida. Para fazer a contratação do Brasilprev Júnior é só entrar no site e preencher o formulário ou se preferir vá direto há uma instituição bancaria BB mais próxima da sua residência.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe