Últimas notícias

13º salário: terá desconto na segunda parcela.

Imagem mostra duas notas de 20 reais e partes de uma nota de dois reais.

Já começou o pagamento de mais uma parcela do (13.ª) dos aposentados e demais beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Em abril teve o pagamento da primeira parcela e agora na segunda pode ser que haja alguns descontos. A competência de abril correspondeu a 50% do salário mensal. A segunda parcela pode estar sujeita a alguns Afetando concessões para os menores de 65 anos que precisam pagar imposto de renda, idosos com mais de 65 anos estão isentos

As alíquotas do IR variam de 0% a 27,5% do salário bruto ou do proporcional do beneficiário. Por exemplo, para quem iniciou
recebendo os pagamentos com menos de 12 meses, esse valor das parcelas e a dedução do imposto são ambos proporcionais a aproximadamente 30,5 MI de segurados do INSS receberão o adiantamento do 13.º salário em todo país. Segundo o governo, tem uma estimativa de Cerca de 56,7 bilhões de reais devem ser inseridos na economia.

Este benefício é pago aos inscritos em um programa de previdência social administrado pelo município. Segue a listagem

aposentado (todos);
benefício por morte;
Assistência por incapacidade temporária (ex-auxílio-doença);
assistência a acidentes;
Auxílio ao encarceramento.
Participantes de programas assistenciais como direito de Prestação continua (BPC) e Renda Vitalícia não têm direito a bolsa anual.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe