Últimas notícias

Você conhece o SWIFT? É um código usado para identificar instituições.

Imagem mostra uma mulher sentada de frente para uma mesa onde tem um Notebook ela esta sorrindo vestida com uma blusa amarela e segurando um Smartphone.


Você conhece o SWIFT? É um código usado para identificar instituições bancárias durante transferências internacionais. Mais conhecida como: SOCIETY FOR WORLDWIDE e INTERBANK FINANCIAL TELECOMMUNICATION.

Pertence a uma rede de comunicações quê engloba os bancos do mundo todo. Essa codificação poderá ser encontrada em diversas coisas. Exemplo: arquivos, contrato de Abertura de Conta, Extrato Bancário, Aplicativo Bancário ou Site Swift.

A ideia é criptografar todas as informações que são enviadas pela rede e assim poder garantir uma maior confidencialidade e consequentemente evitar possíveis fraudes. As operações de um banco para outro só serão aceitas com a chave Swift de cada instituição. E aí você sabia disso que era esse o significa? Se não espero que você tenha gostado da informação. Até a próxima!

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  

Se gostou do conteudo compartilhe