Últimas notícias

Gov.br: O programa foi criado visando melhorar o acesso.

Imagem mostra uma mesa onde tem uma planta pequena uma xícara de café algumas agendas com uma caneta sobre elas ao lado um Smartphone mostrando o app Gov.br e ao lado do Smartphone tem um Oculus.


A expansão faz parte da mudança digital. O programa foi criado visando melhorar o acesso dos seus colaboradores.
A assistência antes era para as pessoas que possuía certificado digital. Para aproveitar todas as facilidades, acesse o site com a sua conta e confira como é maravilhosa essas vantagens digitais.

O programa de transformação digital abrange diversas áreas. O plano visa facilitar a vida dos cidadãos. Vale lembrar, que todas as atividades podem ser acessadas ​​com login e senha. Isso é feito através do gov.br. Os portais unificam os meios digitais e se tornam um meio de interação entre governo e cidadãos.

Se você quiser ter acesso aos serviços, deverá criar uma conta. Estando mais seguro, mais opções de produtos serão disponibilizados. Com a expansão dos serviços fiscais digitais. O bom é que agora você poderá obter o seu recibo, permitindo assim que, verifique o que foi pago e qual saldo há em conta.

Para lhe garantir uma total segurança todas as contas são verificadas e autenticadas, desta forma você estará tranquilo. A receita digital federal se expandirá gradualmente para mais pessoas, incluindo outros serviços.

Caso você queira tirar dúvidas ou alguma outra informação, é só entrar em contato com a Central de Atendimento online, e-CAC. No portal, basta clicar em gov.br. E fazer “login” com o CPF e a senha. O site indica o e-CAC como uma forma segura.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe