Últimas notícias

C6 Bank: Os clientes agora podem migrar para Livelo.

Imagem mostra uma mesa de madeira onde tem um Smartphone apoiado em algumas caixas de papelão e perto do Smartphone tem um Estilete preto com detalhes vermelho.


O Banco digital C6 fez o comunicado da sua mais nova parceria que vai permitir aos clientes do banco digital que tem pontos acumulados no programa átomo envie seus pontos para o programa da Livelo.

Um detalhe que os clientes do banco digital C6 precisa saber e que pontos Livelo e Átomos valem um para um, o cliente ainda conta com a facilidade de fazer transferências via “app” do banco digital, dessa forma os clientes agora contam com mais essa opção, sem falar que pela escolha do cliente, fazer ou não o resgate direto pela Livelo, ou se for da escolha do cliente usar o programa de milhas das companhias.

Funciona assim:

Aqui vai um ponto bastante importante sobre esse movimento caso você venha a fazer e que seus pontos Átomos só valem por 2 anos após feita essa transferência para o programa da Livelo

O CPF nas contas tem que ser o mesmo para funcionar.
Creditados no Livelo em 5 dias úteis.
O valor de 5.000 pontos.

Uma vez a transferência tenha sido completa, o cliente não consegue fazer solicitações para cancelar ou dinheiro de volta.

Confira aqui algumas informações sobre o cartão Carbon C6 para aqueles clientes que gostam de acumular pontos, esse cartão é perfeito para isso podemos dizer que ele e um dos melhores que temos no Brasil.

2,5 a cada dólar gasto.
Acesso ilimitado.
4 acessos gratuitos à sala VIP.
Até 6 cartões gratuitos.
Benefícios Mastercard Black.
Contas em USD e EUR.
Conta gratuitos nos EUA.

Para aqueles clientes que deseja aproveitar essa parceria por um ano sem pagar nada por isso, deve saber que essa oferta termina em 24/04/22. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe