Últimas notícias

3 dicas sobre carteira de investimento.

Imagem mostra uma tela com gráficos que mostra informações sobre investimentos.


Você não faz ideia de como escolher seus investimentos? Não se preocupe porque nós podemos ajudar. Basta seguir todas essas dicas. 

1- Paciência para esperar resultados chegarem futuramente. Ganhar bastante dinheiro muito rápido não é investimento, e sim aposta. 

2 - É muito importante ter conhecimento  sobre todos os produtos que você vai investir para ter uma carteira rentável. 

3- Aperfeiçoamento profissional pode te ajudar a ganhar mais dinheiro e investir mais. 

E não esqueça, é de suma importância que antes de investir você faça uma avaliação completa sobre o perfil do seu futuro Investidor, Na plataforma você encontra um questionário que você precisa responder, bem conhecido como suitability, fica no mesmo local onde você pretende investir. 

Esse questionário vai avaliar o seu conhecimento sobre área de investimentos, quais são os seus objetivos como investidor, qual é a sua tolerância em relação à perda e seu horizonte de tempo. 

É necessário ter uma conta no banco ou numa corretora, e também ter uma boa plataforma de investimentos. Escolha as que tiver com as menores taxas e tarifas, além de possuir uma gama de produtos de investimento. 

Vários produtos de investimento. Não esqueça, da importância que tem você fazer uma carteira diversificada quanto aos investimentos, esteja sempre de olho para certificar que eles continuam alinhados ao seu perfil.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe