Últimas notícias

Veja como sacar: PIS/Pasep 2022.

Imagem mostra algumas notas de 100 reais espalhadas e uma moeda de 1 real sobre as notas.


Após o reprocessamento da Dataprev, neste ano há 1,6 milhão de trabalhadores inscritos na lista de beneficiários com direito a salários e abonos de PIS/Pasep. Um total de 2.420 pessoas receberão 22,62 bilhões de reais, esses trabalhadores terão direito a um pagamento conforme as regras do calendário que deve ser recebido em fevereiro. 31 de março, na virada de março esta pessoa deve receber.

Para os trabalhadores que receberam o salário mínimo em até duas vezes no período de 2020, outro ponto importante e que o valor vai ser de R$ 1.212, a ser pago para os trabalhadores que trabalharam por 12 meses no período de 2020. Por exemplo, aqueles trabalhadores que trabalham apenas 1 mês recebem 101 reais até 29/12/2022. O PIS paga para todos os trabalhadores privados, enquanto o Programa de Formação de Legado do Servidor Público Pasep pagará aos correntistas da Caixa e aos que fazem poupança digital por meio do Caixa Tem. Se você gosta de sacar dinheiro, pode sacar dinheiro em pontos de venda, canais de autoatendimento e casas lotéricas.

Será creditado para pessoas que possuem conta-corrente ou escolher uma conta poupança no BB. Aqueles que não possuem conta podem providenciar para fazer uma transferência para uma conta de mesma titularidade ou uma retirada indo a uma das agências.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe