Últimas notícias

C6 Bank: Veja a diferença entre a conta C6 Yellow.

Imagem mostra uma jovem mulher morena vestindo uma roupa rosa claro sobre um fundo amarelo segurando um cartão C6 Yellow ao seu lado tem um smartphone mostrando o app C6 Yellow.

Se você e uma dessas pessoas que ainda tem dúvidas sobre esses 2 tipos de conta bancária e Conta para menores do Banco digital C6. Mas você sabe o que muda entre as contas C6 Yellow criada para menores. Esse tipo de conta vem com um cartão com a função de débito ativada, e as movimentações podem ser feitas tranquilamente. A premissa da conta bancária C6 é ter no mínimo 18 anos. Quando há aprovação de cota, há opções de cartão para a função de débito e a função de crédito.

Algo que vem conquistando muitos clientes no banco digital e justamente o fato das contas serem totalmente, grátis, um cartão sem anuidade para as cores que você quiser, podendo fazer aplicações em opções como CDB e variável, pedágio sem mensalidades e muito mais É uma conta de pagamento ilimitada com cartão de débito, os clientes dessa modalidade podem receber ou enviar quando o cliente quiser pix e receber transmissões (TED, DOC). Cada ação pode ser acompanhada por uma pessoa responsável.

Detalhes importantes que você deve saber sobre a Abertura desse tipo de conta e que ela, conta com algumas regras para sua abertura do tipo que: Os menores devem ter pelo menos 17 anos e 6 meses, a conta deve ser aberta pelos pais do menor e o processo inicial de abertura de conta deve ser aplicado através do C6 Bank.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe