Últimas notícias

Simulador de parcelamento: Lançado pelo Nubank.

Imagem mostra uma pessoa sentada em frente a uma mesa fazendo anotações em uma agenda com uma das mão com a outra segura um Smartphone mostrando o app do nubank a sua frente um pires e uma xicara contendo Cappuccino.


No último dia 24, o Nubank falou sobre seu lançamento de um simulador para seu (app) onde seus clientes podem fazer simulação de compras. Vale lembrar que isso, é uma opção que vem para somar na vida dos clientes com o cliente agora podendo parcelar compras que foram feitas na opção vista pelo cliente no cartão. Agora com essa nova opção no (app), os clientes conseguem muito mais dados sobre uma compra antes de fazer. Sem falar na, quantidade de parcelas que podem ser feitas, e também taxas e valor final.

Atualmente, o recurso permite que os usuários paguem as compras à vista em até 12 vezes. O valor mínimo por mês é de R$ 20 por parcela e a primeira cobrança é feita na fatura atual.

Esse recurso pode ser interessante para quem deseja reduzir suas despesas mensais. Além de que, conta a opção que permite que o cliente parcele os produtos comprados em lojas que antes só poderia fazer o pagamento na opção vista.

Para complementar as parcelas das compras à vista, o Nubank lançou simuladores de compra específicos. Os clientes podem simular direto no (app) e saber de forma muito rápida e simples de quantas parcelas pode ser feita essa compra além das taxas. Com essa modalidade o cliente, pode escolher se que fazer ou não a compra, do determinado produto.

Além disso, quando um usuário compra parcelado com dinheiro nessa modalidade com o Nubank, o cliente não consegue editar ou até mesmo fazer o cancelamento. As informações com antecedência pode ajudá-lo a tomar uma decisão melhor.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe