Últimas notícias

IR 2022: Erro preocupa os contribuintes.

Imagem mostra mulher de Óculos com rosto preocupado em frente a um Notebook com uma das mão na cabeça e a outra segurando uma folha de papel.


Segundo informações da Receita Ferderal no dia 7 de março, até 29 de abril. Nas primeiras horas, contribuintes reclamaram de problemas do sistema tributário federal. Se o problema foi corrigido. Agora, uma mensagem está gerando dor de cabeça e dificultando as declarações das pessoas pouco tempo após o término de todas as informações da declaração. Ou seja, na entrega. A mensagem indica um erro e não pode ser verificada.

A Receita Federal explica que a pessoa confirme antes do procedimento que está realmente utilizando o modelo mais recente pelo site. A Receita Federal recomenda que todas as pessoas utilizem a versão mais recente. Isso ocorre porque a versão mais recente do (app) foi testada para não ter mais falhas como mensagens de erro.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe