Últimas notícias

Foregon: Agora conta com ferramenta de consulta ao CPF gratuita.


Uma novidade muito boa e que a Foregon agora conta com uma ferramenta que pode ajudar a população do Brasil. De forma muito simples é rápido. Com apenas alguns cliques, você pode verificar se há alguma pendência relacionada ao seu CPF, por exemplo, dívidas ativas isso ajuda muito as pessoas a manter a segurança de suas informações.

Um ponto muito positivo e que agora, a fintech Foregon adere à possibilidade de assessorar cidadãos brasileiros que desejam verificar a situação de seus fundos de previdência.

Por meio dessa nova ferramenta agora, o Foregon, também permite para seus clientes e não clientes consultar pontuações de crédito. Com essas informações e uma boa forma de analisar como está a situação de todos os brasileiros. Por exemplo, as empresas usam pontuações para determinar se você é um bom pagador.

Além de contar que os cidadãos podem verificar se existem pendências ou algo mais grave que possam comprometer essa pontuação ou a confiança do mercado é ate mesmo suas informações. Portanto, caso sejam identificados quaisquer problemas pendentes, é possível resolvê-los o mais rápido possível.

Vale lembrar que o sistema mostrará como está sua pontuação e se há alguma pendência relacionada ao seu CPF. As pontuações variam de 0 a 1000. As pontuações altas são consideradas entre 700 e 1.000, indicando pouco ou nenhum acúmulo de cidadãos outro detalhe e que no caso da sua pontuação depende muito de cada perfil e como você lida com o dinheiro em sua vida.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe