Últimas notícias

CDB Cartão de Crédito: Como aplicar?



Uma das formas mais simples de aumentar seu limite no cartão Se você não tiver nenhum limite de cartão, ao solicitar um cartão do banco ao fazer uma aplicação de 100 reais, seu cartão terá um limite de 100 reais.

Outro detalhe bastante importante e que a cada nova aplicação neste CDB, seu limite aumentará no mesmo valor do seu investimento. Na liquidação D+2, todo o valor do investimento é baixado no limite do cartão; em alguns bancos, o valor mínimo é de 100 reais.

O cliente conta com a liberdade de poder depositar valores maiores em CDB, em alguns bancos o depósito mínimo é de R$ 100, mas se você resgatar esse valor em algum momento, você pode manter um valor menor para facilitar o acesso ao limite. Seu limite será liberado no cartão existente e vinculado à sua conta.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe