Últimas notícias

Cartão de Crédito: Para negativados veja como.

Imagem mostra um smartphone sobre uma Superfície plana de tonalidade clara onde o aparelho mostra o app do banco digital BMG aberto.

O BMG conta com um cartão atrelado a seu salário, a fatura é debitada na fonte todo mês e as compras podem ser feitas normalmente, o BMG não consulta o SPC, e quem tiver uma atitude negativa da Serasa pode se inscrever.

O BMG Consignado tem a mesmas funções de um tradicional com algumas diferenças. Portanto, as instituições devem chegar a um acordo com o BMG que permita debitar de forma automática para um melhor conforto e controle do cliente.

O valor mínimo será debitado da conta do solicitante ou beneficiário social se for o caso, dessa forma não cria atrasos e assim reduzindo a chance de inadimplência, mesmo para quem tem crédito até má reputação na instituição.

O BMG Consignado é uma das melhores opções nesse seguimento. Além de funcionar como um cartão de crédito normal com opções do cartão normal, saques e até parcelar, também possui programa de cashback e cobertura internacional com descontos atrativos. Vale a pena lembrar que este é um empréstimo e o cliente paga sendo descontado direto na fonte todos os meses.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe