Últimas notícias

BB Rende Fácil: Perde para contas digitais veja.

Imagem mostra duas mãos sobre um notebook manuseando um smartphone com a tela aberta no app do banco do brasil.


Um detalhe que o cliente do Banco do Brasil precisa saber sobre como essa conta funciona e que com o BB Rende Fácil, o seu dinheiro disponível na conta é aplicado de forma automática e quando você gasta algum valor da conta o resgate e feito de forma automática também, o cliente não precisa fazer nada, muito parecido com as contas que temos hoje em muitos bancos digitais.

O rendimento de um ano nesta conta é de cerca de 1,07%. Já dentro de 1 mês, isso rende 0,08% em juros, deixando de lado a dedução do imposto. Por outro lado, em algumas contas digitais o cliente pode contar com melhores rendimentos do seu dinheiro geralmente em 100% do CDI já no início.

Os rendimentos podem ser pelo menos (10 X) maiores em um espaço de tempo menor. A diferença diminui com o tempo. Algo que você deve saber e que a cláusula de adesão estabelece que, quando os recursos do BB Rende Fácil passarem para outra faixa, a renda vale para todo o tempo da aplicação.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe