Últimas notícias

Banco do Brasil: rendimento automático em nova conta.



O Banco do Brasil possui uma conta de renda automática. Batizado de BB Rende Fácil, funciona de forma muito semelhante às opções oferecidas pelas contas digitais.

A atração por novos clientes está crescendo. Afinal, a possibilidade de ganhar dinheiro com dinheiro em conta corrente chama a atenção de muitos clientes, principalmente se os lucros forem maiores do que em uma conta poupança.

O valor do CDI está relacionado à taxa básica do Brasil, a Selic, que atualmente tem uma taxa de juros anual de 10,75% para os bancos brasileiros, com rendimentos a partir de 10% do CDI e chegando a 100% das taxas ao longo do tempo. Abaixo estão os prazos e faixas de rendimento.

A maior diferença é que todas as outras contas concorrentes passaram a render 100% do CDI. No entanto, esse percentual só poderá ser alcançado um ano após o BB Rende Fácil.

Outro fato e que  o valor e bem maior no digital é 10x superior que do BB. O spread só será reduzido após a empresa declarar 361 dias e o percentual será baseado no tempo de financiamento do BB Rende Fácil. Um detalhe e que isso mostra claramente que fica 100% do CDI caso o cliente queira mais depois de um ano.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe