Últimas notícias

Nubank: O Banco Digital mais usado dos jovens.



Uma FinTech líder no setor de FinTech brasileiro, conta com seu principal produto que foi lançado em 2014. Roxinho processa cartões, investimentos e muito mais 100% digitalmente
Nubank hoje e considerado um dos bancos mais de alto valor na América Latina com US$ 50 bilhões.

O Nubank cresce a cada dia, entre os jovens. Segundo um levantamento feito pela Mambu, é o banco que os jovens mais gostam de usar para fazer suas movimentações entre 18 anos e também 35 anos. Em um total de 28,2% do público usa NuConta como sua conta principal.

Ele é uma boa opção para pessoas que buscam fugir das instituições tradicionais. À medida que a tecnologia se funde com o dinheiro, eles dão aos clientes mais, controle sobre suas vidas financeiras.

Os bancos digitais estão conquistando a maior parte do mercado, pois conseguiram adaptar produtos e serviços aos jovens.

Outra grande vantagem e que esses públicos têm uma compreensão mais profunda é completa do ambiente digital e suas novas tecnologias. Essas empresas priorizam uma melhor usabilidade para o cliente para oferecer opções adequadas e eficazes a preços muito atrativos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe