Últimas notícias

Nubank lança seguro de celular e cobertura para danos no futuro.


Nubank lança seguro de celular para cobrir danos e roubos O novo seguro de celular do Banco Digital cobre todos os tipos de roubo e furto, além de danos acidentais.

É necessário um investimento financeiro muito grande no Brasil. Depois da alegria de conseguir o celular dos sonhos, muitas pessoas se preocupam com a possibilidade de ter o smartphone dos sonhos roubado ou danificado. Nubank acaba de lançar seguro completo para celular. O serviço é personalizável, os contratos podem ser assinados diretamente pelo app da fintech e a proteção começa 30 dias após o término do contrato..

O seguro cobre todos os tipos de roubo e furto (simples e qualificado), bem como danos acidentais como quebra de tela ou oxidação. Os clientes podem escolher uma ou ambas as opções e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Atualmente, cada caixa de previdência só pode segurar um seguro de celular.

O processo de cadastro ocorre diretamente no aplicativo do Nubank, mas pode exigir o envio gradual de alguns documentos e vouchers para o Nubank Celular Seguro para todos os clientes. Para saber se você já está disponível para contratação, acesse o aplicativo da empresa.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe