Últimas notícias

Iti Itaú lança transmissão de vídeo sobre finanças pessoais com Juliette.


Estrelando Julieta. O projeto conta com vídeos educativos sobre finanças pessoais para tirar dúvidas e levar os convidados ao debate sobre o tema.

O perfil do vídeo transmitido ao conectar com o público mais jovem nas redes sociais tudo sobre banco digital e finanças pessoais. Julieta fala sobre empreendedorismo e educação financeira com a especialista em marketing Érica Imenes. A idealizadora do projeto, a jornalista Beatriz Carvalho, também está envolvida no projeto.

A conversa entre Juliette, Érica e Beatriz é leve sobre vida adulta, finanças, empreendedorismo e experiências. Juliette fala sobre dinheiro antes e depois da fama e a importância de ter uma rede de apoio, enquanto Beatriz fala mais sobre seu projeto.

O formato de transmissão de vídeo é uma grande inovação para as campanhas publicitárias do iti. O objetivo do banco digital é conquistar um público mais jovem, que se torna cada vez mais um grupo prioritário para as marcas, principalmente nas redes sociais.

Serviços para proporcionar às pessoas as melhores decisões sobre sua situação financeira Seguimos nossa missão de ajudar o brasileiro a prosperar de forma simples, fácil e divertida.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe