Últimas notícias

IR: Restituição agora por meio do pix.


Com base nas informações do extrato pré-preenchido, ele pode ser acessado pelo portal do governo federal gov.br. Para isso, a conta de usuário deve ter nível prata ou ouro todos esses detalhes servem para que a receita organize da melhor forma.

Imposto de Renda 2022. A partir de 7 de março, o IRS espera ter mais de 34 milhões de registros. O prazo de entrega é 29 de abril. No processo de alteração, os reembolsos podem ser pagos através do PIX.

Outra novidade anunciada pela Receita Federal é o pré-preenchimento das declarações para facilitar e agilizar o processo de transferência de informações. Em relação aos reembolsos, os recibos podem ser obtidos através do PIX.

A administração fiscal utilizará os dados já existentes no sistema para completar a declaração. Por exemplo, rendimentos, deduções, dívidas e outras informações.

Todas essas informações automáticas realmente correspondem aos dados reais. Se houver alguma informação errada, o contribuinte corrigirá na declaração conforme o relatório dessa forma ao cadastrar suas informações a pessoa deve informar a numeração do CPF segundo as informações da receita federal essa vai ser a única chave aceita.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe