Últimas notícias

Investir: com o cartão de crédito agora tem como.



Você pode ganhar dinheiro com seu cartão, desde que saiba aproveitar ao máximo essa facilidade. Por exemplo, você já pensou em investir com o crédito que já tem? É isso. Existe uma forma de ganhar uma renda digna com crédito e a Monis confira nossa oportunidade de hoje.

A Fintech oferece aos clientes a oportunidade de economizar com assinaturas. Portanto, os cartões geram 100% do CDI. Seja criando reservas ou simplesmente economizando dinheiro para viagens, essa opção provou ser benéfica para muitos.

De acordo com Monis, os clientes podem fazer aplicações de forma muito fácil e segura, usando o cartão. A proposta é deixar a vida mais fácil das pessoas com dificuldade para economizar. Este serviço é prestado através da aplicação Monis.

No aplicativo, os clientes respondem por que querem economizar. Para viagens, investimentos, reservas ou outras situações de forma simples.

Um mês após o depósito dos recursos na conta, o valor passa a gerar 100% do CDI e é pago pelo Fundo Garantidor de Crédito.

Uma das formas é acumular pontos. A Monis investe 50% do valor debitado e desconta os outros 50%, que são creditados na conta Livelo como pontos. Cada real gasto equivale a 13 pontos.

Outra opção é o chamado "100% Monis". 100% do valor do débito semanal é usado para cumprir as metas de investimento definidas ao usar o aplicativo pela primeira vez.

Monis é um serviço de assinatura projetado para ajudar os clientes a economizar dinheiro de maneira fácil e automática. Além disso, nenhum cartão de crédito é emitido.

O valor guardado pode ser resgatado gratuitamente no prazo de 30 dias após o depósito. O valor depositado pelo PIX pode até ser resgatado no mesmo dia. Para resgate, o cliente designa uma conta corrente com o mesmo título. e o valor cai por até 24 horas.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe