Últimas notícias

Homenagem na Times Square e parabeniza banco pela aquisição do banco digital Useend.


Inter agradece Nasdaq pela homenagem na Times Square e parabeniza banco pela aquisição do banco digital Usend para celebrar o lugar mais famoso e animado de Nova York.

Com mais de 16 anos de experiência nos mercados de serviços financeiros e câmbio, a Used, plataforma de soluções de carteira digital para negócios financeiros como transferências domésticas e internacionais, o Banco Inter concluiu a aquisição da totalidade do capital social da empresa norte-americana Used.

Isso faz parte da estratégia de internacionalização do banco, que agora espera levar seus serviços para os Estados Unidos. Dessa forma, aumentará a oferta de itens financeiros e não financeiros para clientes Useend e usuários da Corporação Financeira Brasileira. Os atuais executivos da Usado continuarão na gestão da empresa e serão responsáveis ​​pela integração total.

O banco pretende planejar uma listagem de ações na Nasdaq. No entanto, a agência voltou atrás em dezembro do mesmo ano e adiou o movimento, alegando conformidade da base de acionistas que era superior aos limites estabelecidos durante a transição da B3 para a Nasdaq. Essa adesão está centrada na ação de saque e na arrecadação de unidades.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe