Últimas notícias

Gerencianet Aqui aprova de Verdade a Função crédito para muitos clientes.


Para muitas pessoas e empresas, lidar com inadimplência e falta de organização financeira pode ser um grande desafio. Foi pensando em facilitar essa gestão que a Gerencianet lançou o cartão Gestornet, que oferece diversas facilidades e benefícios.


Facilidade de uso e qualidade do programa

Uma das grandes vantagens do cartão Gestornet é a facilidade de uso do aplicativo e a qualidade do programa no cartão Vai de Visa. A plataforma inclui vários descontos, bem como outros serviços bancários que podem ser acessados de forma simples e prática.

Não possui sistema de acúmulo de pontos, mas oferece outras vantagens

Embora o programa não possua um sistema de acúmulo de pontos, o cartão Gestornet oferece outras vantagens. Não há custo para participar de sorteios e até mesmo apoiar projetos sociais, o que pode ser uma ótima forma de ajudar a comunidade e ainda concorrer a prêmios.

A Gerencianet é uma empresa inovadora

A Gerencianet nasceu em 2007 com o objetivo de descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos de pessoas físicas e empresas. Com tecnologia e pessoas dispostas a simplificar a gestão financeira, a empresa minimiza a burocracia e deixa você no controle de tudo.

Tudo que você precisa na palma da sua mão

Com a Gerencianet, você tem tudo que precisa na palma da sua mão. Além do cartão Gestornet, a empresa oferece uma Conta Digital com cartão pré-pago sem anuidade, emissão de boletos, carnês e links de pagamento, transferências, gestão de clientes e do seu dinheiro. E se precisar de ajuda, a equipe da Gerencianet está a um clique de distância.

Enfin: 

Se você procura uma forma simples e prática de gerenciar suas finanças, o cartão Gestornet da Gerencianet pode ser uma ótima opção. Com facilidade de uso, qualidade do programa e outras vantagens, o cartão oferece tudo que você precisa para ficar no controle do seu dinheiro. E com a equipe da Gerencianet sempre pronta para ajudar, você pode contar com a tranquilidade de saber que está em boas mãos. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe